1 de dez. de 2019

Aquele Cheiro De Lar

Eu não planejei estar aqui. Planejei muito menos permitir que um novo mundo se abrisse frente aos meus olhos e fizesse jorrar sobre minhas córneas esse arco íris que agora escoa as lágrimas que brotam canal lacrimal afora. Nenhuma parte de mim fazia questão de re-viver a intensidade de ter um coração que bate descompassado, afinal, há muito eu estava adaptada a neutralidade. Mas aconteceu; você aconteceu.
Entrou passando pela porta com as mãos apoiadas no tórax e o peito estufado, gargalhando alto, com a voz rouca e grave, fazendo piadas sobre seu autêntico jeito de ser,  encarando-me na alma e tentando ver a cor que a minha aura ganhava com a sua presença.
Tendo certeza de que no mundo haveria somente um de ti, tu; carregando nos dedos a malícia e o sabor daquilo que eu não esqueceria, nem se o mundo acabasse hoje ou se o avião em que partirei não voltasse a tocar terra firme. Poxa vida ! Eu me questiono se é magia, destino, um tipo de regência divina ou se realmente talvez existam coincidências, porque eu ainda te toco e aquilo que tivemos permanece palpável, e eu fecho os olhos para saborear, mesmo que eu sinta medo de que seja só uma projeção do meu cérebro ansioso e criativo.
Olho para você e percebo que já mapeei teu ser, um dossiê sobre ti é mantido - e permanecerá - debaixo de 7 chaves.
Sabe o que revelo ? Revelo que você ronca alto, come de um jeito meio desajeitado e tem uma barriga saliente. Mas também me trava junto do teu peito e cobre os meus ombros como se nada no mundo pudesse passar, te atravessar e me atingir, você me olha e eu sinto ferver o sangue sob a derme marcada com lembranças de quando teu mergulho no meu corpo foi profundo. Acredite, quando te abracei pela primeira vez eu senti cheiro de casa, o lar onde eu adoraria morar. 
Que é que você fez que agora meu mundo parece incompleto e sem nitidez quando você não está presente ?
Eu desaprendi a seguir sem ver teus olhos todos os dias me fitando ao acordar, sem te abraçar em clima frio para me esquentar e encaixar a cabeça no vão do teu pescoço, sem deitar quase sem roupa confiando que o calor que exala de ti era o suficiente para me aquecer.
Mas ao mesmo tempo em que você me causa essa confusão gostosa e eu sinto borbulhar as emoções no estômago, sinto também a dor da realidade. Vou embora em algumas horas e você não liga para isso.
Tínhamos um contrato implícito, e eu quebrei quando não cumpri minha parte. Eu trouxe ao jogo mais que meu corpo. Me desculpe se em algum momento eu tentei transpassar a linha tênue que divide a zona liberada e zona proibida. Eu não queria invadir sua vida, e se eu tivesse conseguido, teria permanecido longe mas, você é feito taça de vinho, que seduz com a cor viva e o forte aroma, eu quero abandonar e fugir porque seu álcool pode me levar a cometer loucuras das quais me arrependerei, mas quem eu sou contigo me encanta, me seduz. O teu sorriso desalinhado constrói no meu ser a confusão, em medidas que eu não sou capaz de mensurar.
Eu realmente queria que as coisas funcionassem, realmente queria que você visse e sentisse e quisesse exatamente como eu quero mas, eu não posso mudar o que você sente por mim e nem por ninguém. Cada um cabe única e exclusivamente em seu próprio mundo, regemos somente o nosso próprio sistema.
Contigo eu fui do inferno ao céu, e logo em seguida provei da queda dolorosa que me levou de volta as profundezas, arrisco dizer que quando saí de lá o Diabo acenou e sussurrou, pedindo para te entregar lembranças. Agora, graças a você, estou buscando um lugar que eu considere confortável aqui em área segura.
Mas prosseguindo, espero que o universo te presenteie com grandes coisas, torço para que seus sonhos se realizem e prometo não contar a ninguém que a marca roxa - que agora mora definitivamente na minha bunda - veio de você.
A vida é linda, e que você continue amando muito ! Alguns momentos no inferno não são nada para quem pode por alguns segundos estar no céu. Ouvirei de você por aí !

Nenhum comentário:

Postar um comentário