3 de out. de 2018

A Tua Metade

Nunca seria o suficiente.
Você pode me dizer que o mundo se alegraria em receber de você o que eu recebo, mas para mim não basta.
Eu que sempre te fui tudo, já não aceito mais sua metade.
Metade, 
Que ainda pulsa,
Que ousa,
Mas que eu recuso.
Você nunca seria o suficiente.
Eu sei disso agora.
Para estar comigo você precisa se repartir em mais um pedaço,
E acaba perdendo a essência da pessoa mais importante do seu mundo,
A sua.
E se pensar que eu te amei pela sua imagem ou pelas suas posses,
Saiba que está errado.
Eu te amei quando você defendeu aquilo em que acreditava,
Eu te amei quando não houveram barreiras e tudo o que você quis foi me satisfazer,
Eu te amei quando você esteve lá.
Eu te amei quando você foi inteiro.
Se hoje eu vejo que você já não me preenche,
Talvez a mudança maior tenha sido minha.
Porque eu te conhecia e sabia sobre você,
Do seu QI baixo e da sua mania de desapego.
Mas fui eu que mudei mesmo,
A técnica do elástico deu certo, 
Atrasada mas funcionou,
Agora eu já não sei mais onde foi que tudo acabou.
Só sei que dessa vez eu não volto.
Partidas algum dia tem que ser definitivas,
Caso contrário,
Serão para sempre “até mais ver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário