9 de out. de 2018

Sobre As Nossas Medidas

Você não veste 36,
Nem eu,
Nem a moça da cafeteria do centro,
Nem mesmo a sua professora de yoga.
Vestimos 40, 42 e a maioria até mais.
Sabe qual o grande problema disso ?
Nenhum.
Todas tem motivos e sorriem na mesma intensidade.
Todas tem inteligência e profundidade.
Somos qualquer coisa,
Menos rasas.
Nossas alegrias são tão intensas que não há espaço para apatia.
Lágrimas ? Temos, perdemos e produzimos mais a cada dia.
Mas e daí ? Todo mundo chora em algum momento.
Isso só relembra o quão forte somos.
Se perguntarem se na hora do sexo queremos luzes apagadas
A resposta também será clara:
Não !
Queremos iluminação e forte por favor.
Se ele não me vê eu não o vejo.
E eu quero gravar cada pedacinho dele em mim,
Quero que ele veja o suor que desce pelos meus seios,
Ou numa cavalgada invertida como a minha cintura se mexe.
Eu realmente não me importo com o que ele vai pensar.
Eu só espero que aqui hajam apenas verdades, e dedicação, e tempo.
Eu detestaria ter que fingir que acabei quando não passo nem perto de chegar lá.
Uma mulher como eu,
Que sou como todas nós somos,
Quer coisas simples demais para amar homens complicados,
Que organizam sua agenda com 15 dias de antecedência para conseguir tempo para encaixar todas.
Eu quero apenas homens que entendam que
Caber num vestido tamanho único não me define.
Minhas lingeries não se baseiam em letras,
E sim em como elas fazem eu me sentir,
Modéstia à parte, eu sei tirá-las com talento inigualável.
E o prazer que eu mesma sou capaz de me oferecer,
Esse sim me define.
Porque só nos preocupamos em oferecer prazer de verdade a quem amamos,
Acho que isso já diz tudo.
Seja o homem que traz na alma a vontade de me agradar,
Caso contrário,
Nem venha.
Não gaste as solas dos seus sapatos em uma caminhada que termina sem que as luzes se acendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário