8 de abr. de 2014

Carta Ao Amor Da Minha Vida - Seja Lá Quem For e Esteja Onde Estiver

Oi ! Senta e lê essa carta, não lê em pé não, é longa e você pode se cansar. É com muito esmero, e bem longe da rua dos bobos, que eu me ponho a escrever isso para você. Eu recomecei esse parágrafo uma dezena de vezes e ainda não sei se estou fazendo do jeito certo mas, tentar é o que importa.
É ao som de Cartola cantando sobre o mundo ser um moinho e sobre os sonhos de sua amada serem triturados, que lhe procuro no futuro. Quero mais é garantir que tentaremos ao máximo ter um ao outro e sermos felizes do que fazer você se apaixonar pelas minhas palavras, dessa paixão o tempo vai se encarregar e nós não teremos que nos esforçar, muito, para que ela aconteça.
Já começo pedindo, peço que chegue logo. Não que caminhar sozinha esteja sendo ruim mas, as vezes quando paro para descansar, eu gostaria de ter com quem conversar. Te peço para não vir fazendo furacões, que você chegue como uma brisa leve que me toca a face e depois se assenta sobre meu corpo. Te peço também para chegar só quando tiver certeza, absoluta, de que quer ficar. Meu coração está aos pedaços, e eu não quero que nenhum caco acerte você.
Não quero que você me traga presentes, riquezas e muito menos promessas; quero que você traga seu coração, para que eu possa morar nele; quero que traga um futuro em branco, sem planos, somente sonhos. Quero que você esteja disposto a rabiscar nessas linhas que a vida ofereceu para gente.
A cor que colore o céu descoloriu meu coração. Deixou ele meio cinza, meio preto rabiscadinho de branco, por isso amor, eu te peço que me dê tempo para me acostumar com cores de novo, há muito ele está assim. Estou te recebendo de braços abertos, de alma nua, de mente exposta; me acaricia a pele quando você chegar, que eu dou um jeito de arrepiar de novo.
Pouco me importa o que você faz com seus cabelos, contando que não mexa na barba. Tome sol, de preferência ao meu lado. Vista-se com aquelas camisetas velhas e rasgadas, eu não me importo, na verdade, eu adoro vê-lo com elas. Trabalhe o quanto quiser, mas tenha em mente que você tem de voltar para casa antes que anoiteça; afinal, prepararemos o jantar juntos em algumas noites, ou talvez, só fiquemos conversando sobre nosso dia, sentados naquela rede que sua mãe nos dará e que ficará pendurada na sacada do apartamento que compraremos.
Que nossa família nunca se torne um problema. Eu vou sempre querer menino e você, menina. Por isso, não criemos caso antes que Deus decida que sexo terá nosso presente. Não precisa ser uma única edição !
Que com o passar dos dias, dos meses, e quem sabe dos anos; nossa conchinha fique cada vez mais confortável. Que nós sábados de manhã, você esqueça o despertador e eu possa ficar te admirando e te fazendo cafuné -mesmo que você odeie que te toquem os cabelos. E que nos domingos a tarde, haja sempre algum grande acontecimento para começarmos a semana bem vivos, seja lá o que for, só aconteça.
Não quero que você me complete e eu não quero completa-lo. Somos seres inteiros e só ficaremos juntos porque nossos olhos verão o ponto brilhante no ombro esquerdo do outro, esse será o sinal que nos mostrará que nascemos para ser o par perfeito.
O resto, com você, será só resto. Meros detalhes que o destino vai se encarregar de ajeitar, porque eu estou em ano de vestibular e você quase que também, então, não cabe a nós essa preocupação.
Um grande beijo, e boa sorte até aqui, a viagem é longa mas estarei te esperando com um pote de ouro no final do arco íris.
E antes que você diga:
- Oras, cadê o grande desfecho dessa carta ?
Eu te respondo, o grande fim nem Deus escreveu ainda, sabe lá se Ele o criara. Porque acho que uma história como a nossa, tem direito a tudo, menos a um fim. Então, fazer o que não é verdade ?!

P.S: Jamais me pergunte quantos homens eu beijei, não quero ter de admitir que em todos ele eu te procurava !

Nenhum comentário:

Postar um comentário