27 de ago. de 2018

Eu Poderia Desenhar Você

Eu poderia desenhar você.
Como eu me lembro.
Dos teus olhos escuros e profundos e da tua pele branca queimada de sol.
Do teu cabelo revolto com cara de sexo e do teu hálito doce.
Da tua alma sempre nua e do teu jeito galanteador tão autêntico de ser.

Eu poderia desenhar você.
Porque de tão único você se tornou lembrança.
E de tão lembrança virou referencial -daquilo que eu não devo buscar, mas que acaba sempre atraindo minha atenção.

Eu poderia desenhar você.
Que consegue me mostrar que eu sou diferente das outras a ponto de nem legendas prontas me servirem.

Eu poderia desenhar você.
Mas eu não desenho, porque eu sou péssima com linhas e você, provavelmente, como sempre, espera de mim um esboço perfeito.

Eu poderia desenhar você.
Mas eu deixo para outras mãos o fazerem, porque eu sou boa com palavras escritas e elas ainda não são suficientes para você.
Você precisa de atos, e fora da cama, por você eu não sei como agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário